TITANIC - A história por trás do filme


Olá meus caros leitores, tudo bem ?? 

Hoje o assunto que vou abordar aqui é sobre o Titanic. E antes que alguém fale "nossa, está fazendo uma resenha de um filme de 1997", não, eu não estou. Leia até o final da postagem 

Vamos lá, pra quem não conhece o filme, começa com alguns "exploradores" do mar que estão na caça de uma joia e a encontram, mas também junto com a joia encontram um quadro que tinha uma foto de uma linda garota e está escrito o nome dela Rose DeWitt Bukater, eles a encontram e ela começa a contar sobre uma linda história de amor que rolou no Navio Titanic, que até hoje foi um dos maiores náufragos da história...

Pra quem já assistiu, conhece a história do filme, querem saber se o caso de Rose e Jack foi real, Não, eles são apenas personagens fictícios, mas o náufrago realmente ocorreu. 
O náufrago do Titanic aconteceu no ano de 1912, devido a um iceberg, quase todos que assistem a esse filme se emocionam muito com a história do casal e ficam até com raiva dos "vilões" do filme quando o navio está afundando. Claro o caso do casal é bem emocionante, mas já pararam para pensar no desespero daquelas pessoas, em como elas se sentiram sabendo que iam morrer, poxa, foram milhares de vitimas, eu pessoalmente só fiquei com raiva de uma unica pessoa o tempo todo, fiquei com raiva do capitão que acreditava que o navio era indestrutível, nesse desastre milhares de vidas foram perdidas por causa de um "achismo" sobre achar que o navio era indestrutível.

Titanic é uma das histórias de filmes mais emocionantes de desastres que eu já assisti, não pelo caso de amor do filme e sim pelo desastre que acontece, pensar que milhares de pessoas morreram por uma falha humana e pensar que em alguns casos a humanidade ainda não aprendeu e continuam falhando, é um filme que recomendo muito olhar os dois lados da história...   
                                                           
                     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triangulo das bermudas ou jardim do éden??

A PRINCESA QUE MORREU POR AMOR - CATARATAS MULTNOMAH

Clube dos Cinco - Análise