Triangulo das bermudas ou jardim do éden??



Essa é para os religiosos de plantão......

Olá meus caros leitores, uma outra coisa que ainda não contei sobre mim é que sou cristão, frequento a igreja raramente mas tenho fé em cristo, fui criado em família cristã. Umas das coisas que eu mais gostava de fazer quando era criança, era ler o livro de gêneses, acho bem legal a historia cristã de como o mundo foi criado e acredito nisso..... Como já disse no titulo do blog, gosto de criar teorias malucas e umas dessas minhas teorias que eu tive foi de que:
O TRIANGULO DAS BERMUDAS PODE SER O JARDIM DO ÉDEN
Pois é , eu sei o que vocês vão falar: "como poderia ser no triangulo das bermudas se ficava em outro continente??"
Bom vamos para a minha explicação maluca rs. O triangulo das bermudas é uma área no oceano atlântico  que abrange alguns milhões de Km² que segundo pesquisadores essa região passa no campo magnético da terra   causando assim grandes acidentes e histórias para as pessoas ficarem com "medo".
Já o Jardim do éden era o paraiso de Adão e Eva como descreve na bíblia, estava situado na região do rio Tigre que se localiza no oriente da assíria. Na bíblia descreve que o jardim do éden foi criado como um paraíso onde poderia comer de todos os frutos que tinham nele, mas só havia uma unica exceção. O FRUTO DA ARVORE DO BEM E DO MAL. Dai aconteceu toda a história que muitos já conhecem. Quando Deus baniu Adão e Eva ele colocou um anjo para ninguém mais entrar lá. O que veio eu a criar essa teoria foi isso, o lugar que ninguém conseguiu descobrir até hoje é uma ilha que está localizada no triangulo das bermudas. é eu sei que pode existir outros lugares que a pessoas não conseguem entrar.... Mas neste especificamente é onde ocorrem mais acidentes.... E como eu explicaria como um lugar que estaria na Ásia veio parar na America ?? A era do gelo, a separação de continentes. A formação de ilhas... Pois é Galera eu sei que isso é meio maluco... meio bizarro ou até totalmente bizarro... Mas lembrem - se: "NADA É IMPOSSIVEL"  

Comentários

  1. Olá Jhonata tudo bom? Desculpa não ter respondido antes, então esse implemento que você tem em sua teoria é bem interessante, as vezes alguns pastores dizem que o jardim do éden ficou como um lugar espiritual pois existem Querubins protegendo-o, porém sempre acreditei que ele está aqui na terra em algum lugar e acredito que seja no triângulo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A PRINCESA QUE MORREU POR AMOR - CATARATAS MULTNOMAH

Clube dos Cinco - Análise