Aos treze - Sexo, drogas e o resto que se exploda


Olá meus caros leitores, tudo bom?? 

Vocês já assistiram o filme "Aos treze"? O filme foi dirigido por Catherine Hardwicke e estrelado por Evan Rachel Wood e Nikki Reed. A história conta a vida de Tracy, uma garotas de treze anos que sofre bullyng na escola por seu jeito de se vestir e por ser inteligente e uma aluna exemplar, porém em sua casa ela se sente só, é uma garota um tanto quanto depressiva, cansada disso ela resolve mudar seu estilo e começa uma amizade com Evie, a garota mais popular da escola. Evie começa a apresentar a apresentar para tracy um mundo a qual Tracy não conhecia... 

O Filme "Aos treze" confesso pra vocês que eu não ia assistir, mas resolvi assistir devido a insistência da minha namorada(rsrs), porém quando eu fui assistir o filme eu me surpreendi, não era um filme "bobo" que eu achava que seria. O filme mostra como a Adolescência pode ser apresentado ao jovem de diversas maneiras, tanto boa quanto ruim e como a atenção que seus pais dão ao seu filho significa muito na hora dessa etapa, mostra também que como essa fase se não for compreendida com calma pode afetar o relacionamento entre pais e filhos que se revoltam pois não ganham atenção o suficiente, que as vezes chegam a entrar em depressão e nos mostra que devem abrir os olhos para ver o que está ocorrendo com o filho e ter mais tempo para ele, conversar com ele. 

O filme me fez refletir e colocou mais uma questão do que eu disse em alguns temas atrás, na postagem "a culpa é de quem", eu falei que não devemos colocar a culpa em ninguém se a culpa for nossa. 
No filme acontece exatamente isso, tentam achar "N" desculpas para tentar explicar o porque o comportamento de Tracy mudou, mas não querem olhar de quem realmente é a culpa....

Aos Treze é um filme que eu recomendo pra quem gosta de drama assistir, o filme foi lançado em 2003, mas é bem interessante. O filme também é baseado na história de Nikki Reed. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triangulo das bermudas ou jardim do éden??

A PRINCESA QUE MORREU POR AMOR - CATARATAS MULTNOMAH

Clube dos Cinco - Análise