Originais Netflix - Iboy(Analise)


Título original: Iboy

Direção: Adam Randall

Lançamento: 27 de janeiro de 2017

Duração: 1h 30 min

Elenco: Bill Milner, Maisie Williams e Miranda Richardson

Nacionalidade: Reino Unido

Sinopse: Tom(Bill Milner) é um garoto que é baleado ao ir na casa de Lucy(Maisie Williams) enquanto o local sofre um ataque. Após ficar vários dias em coma e voltar, Tom descobre que fragmentos de seu Smartphone foi parar em seu cérebro e lhe deu super poderes. Ele agora quer buscar vingança pelo ataque. 

Olá meus caros leitores, tudo bom? 

A Netflix sempre foi, desde o momento de sua criação uma das melhores(senão a melhor) e mais procurada plataforma de Streaming. Já faz um tempo que, além de a plataforma investir em séries de autoria própria, ela também está apostando em filmes e isso está dando alguns bons resultados. Hoje irei falar um pouco de um dos mais novos filmes da plataforma "IBOY".

Eu sempre gostei de filmes e séries que fossem baseados em tecnologia, afinal, gosto muito dessa área e quando eu vi o filme Iboy no catálogo da Netflix, eu pensei "Será que esse filme é bom?", isso fazia uns quatro meses, pois, depois de eu pensar, adicionei a minha lista e disse "Depois eu assisto", bom esse "depois" virou hoje.

O filme tem uma história intrigante com seus efeitos, mas, o enredo é um pouco raso e da para prever o que irá acontecer no final. O filme é cheio de efeitos especiais bem legais que nos mostra como a tecnologia que temos hoje pode ser linda, com ótimos recursos, porém falhas e facilmente "hackeadas" e ele chegou em todo seu estilo Watch Dogs de ser(me lembrou bastante o jogo), no filme mostra que pode haver falhas de seguranças em todos os tipos de sistemas e nos mostra diferentes tipos de invasão como celulares, Laptops e computadores e até semáforos. 

O Ator Bill Milner que já havia feito participações em X men: primeira classe, fez um bom papel interpretando o personagem principal Tom e também gostei bastante da atuação de Maisie Williams no papel de Lucy(além de Tom, a história foca bastante em Lucy também) 

Esse filme foi literalmente o primogênito do diretor Adam Randall e apesar de dar para prever o que aconteceria no final, a história me agradou bastante e fica sempre coerente o filme inteiro. Tem um pouco de ação, quem gosta do gênero irá gostar do filme também.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triangulo das bermudas ou jardim do éden??

A PRINCESA QUE MORREU POR AMOR - CATARATAS MULTNOMAH

Clube dos Cinco - Análise