Os misteriosos livros de Dan Brown


Dan Brown, em minha opinião, o melhor escritor que eu já li até agora depois de Stephen King. Vocês já leram algum de seus livros? 

Dan Brown, é um escritor de livros que envolve muitos mistérios que, a cada pagina que eu leio, fico me perguntando "Caramba como ele tira tantas idéias assim?", autor de muitos Best Sellers que já viraram filmes como O código da Vinci, Anjos e Demônios e Inferno, Dan Brown conta com a ajuda de sua querida esposa e historiadora Blythe Brown que o auxilia nas pesquisas históricas para escrever seus livros. 

Os livros de mistérios deste grande escritor nos leva a refletir e as vezes até pensar que suas obras de ficção talvez seja algo verídico. 

A mais famosa série de Dan Brown conta a história de um professor simbologista Robert Langdon que além de professor é um famoso escritor que sempre que acontece algo misterioso e alguma "encrenca", o coitado do professor é chamado para ajudar a descobrir o que está ocorrendo. Por diversas vezes que eu lia os livros eu sempre imaginei que ele via a si mesmo na hora de escrever sobre Robert, ou era só eu mesmo que imaginava Dan Brown na pele de Robert Langdon, mas esse escritor me inspirou muito quando eu estava na época de colégio e não me interessava intensamente por alguma matéria, mas foi vendo Robert Langdon que comecei a gostar da matéria de história, da qual sou apaixonado até hoje.

Gosto muito dos livros deste escritor, assim como outros escritores, sei que ele já inspirou muita gente e sou muito grato a série de livros que ele escreveu e que me fez eu me interessar por história. 

E vocês, qual escritor os inspiraram ? Deixem nos comentários.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triangulo das bermudas ou jardim do éden??

A PRINCESA QUE MORREU POR AMOR - CATARATAS MULTNOMAH

Clube dos Cinco - Análise