O melhor dos livros Policiais


Olá meus caros leitores, tudo bom? 

Vocês gostam de livros policiais? Se sim, provavelmente conhece a autora que está na fotografia, para que não a conhece, ela é Agatha Christie, uma renomada autora desse gênero que faleceu em 1976, Agatha é muito famosa por criar personagens muito cativantes como o detetive M Hercule Poirot, que já participou de 40 livros da autora. 

Mas o objetivo dessa postagem, não é Exaltar a tão Aclamada e Criativa Agatha Christie, eu estou escrevendo pois queria contar para vocês, um gênero de livros que Admiro muito, o romance policial. Eu sei que provavelmente muitos de vocês vão lembrar daqueles filmes onde o policial sabe quem é o bandido e fica perseguindo ele o filme inteiro, porém de alguma forma ele consegue escapar. Não, eu não me refiro a esses tipos de livros, eu me refiro aqueles romances policiais descritos por Agatha, por Sidney Sheldon e muitos outros, vocês já leram? Não? Vou dar uma breve explicação de como começa. 

Alguém morre(Ah sério?), entra em cena então o detetive e acontece uma das coisas mais legais, TODOS são suspeitos até que se provem ao contrário, ele começa uma investigação do começo ao fim do livro e a cada página que você lê, você acredita que é um culpado, dai acontece uma reviravolta e vê que pode ser outro e quando você mais tem certeza de que é esse o culpado, o livro da outra reviravolta e mostra alguém que você nem imaginava que poderia ser, esses livros são muito, mas muito emocionantes mesmo, me prendem os olhos em suas páginas do começo ao fim.

A pouco tempo terminei de ler o livro dessa mesma autora da foto e esse é um dos livros que se você quer sentir Medo, Revolta, Suspense, Mistério, Ansiedade, todos esses sentimentos juntos, recomendo muito. O nome do livro é Assassinato no Campo de Golfe. 

O livro começa quando o M Hercule Poirot recebe uma carta de um cliente que diz que precisa de seu trabalho urgentemente e então ele parte até o cliente, mas como tudo na vida tem um porém, ao chegar lá o detetive descobre que seu cliente está morto, então ele parte em busca de pistas para encontrar o assassino, esse livro é maravilhoso!!

E vocês, conhecem algum outro livro de Agatha ou de outro autor do gênero legal? Qual o seu gênero de livros preferido? Deixem nos comentários   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triangulo das bermudas ou jardim do éden??

A PRINCESA QUE MORREU POR AMOR - CATARATAS MULTNOMAH

Clube dos Cinco - Análise