A história de uns cara meio "louco de pedra" - ESQUADRÃO SUICIDA


Olá meus caros leitores, tudo bom?? 

Já assistiram esquadrão Suicida? Bom pra quem não assistiu vou explicar um pouco melhor o que é..... Esquadrão suicida é um grupo de vilões criada pela DC que são formados pelos piores vilões para combater ameaças piores ainda, esse grupo é controlado pela Amanda Waller. 

A pouco tempo, cerca de 1 mês, estreou o tão aguardado filme desse grupo, as expectativas foram muito altas em cima do filme, porém quando o filme estreou ele foi "metralhado" pela critica e por alguns fãs da série de quadrinhos. 

Pois bem, sei que não sou um critico formado mas quero dar a minha opinião sobre esse filme que cá entre nós eu achei ele muito bom. 

O filme se passa depois de alguns fatos que aconteceu em Batman Vs Superman, com Superman e Batman "desaparecidos", o governo está com medo das ameaças que podem vir a surgir e Amanda Waller cria um grupo formado por Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue, Crocodilo, El Diablo e Amarra. Enquanto eles tentam combater o "grande vilão" da história, Coringa tenta fazer de tudo para resgatar seu "Grande amor" Arlequina. 

Quando a critica falou desse filme, falaram muito mal pois não aparece quase o Coringa e a história é muito focada na Arlequina, já muitos fãs critica a atuação de Jared Leto como Coringa. Não vou mentir, a história foca muito na Arlequina, mas eu acredito que a proposta desse filme, além de apresentar o esquadrão suicida, era justamente essa, já que o Coringa é um dos principais do Esquadrão suicida que vai vir a ser integrante do grupo. 

Já a atuação de Jared Leto, acredito que foi muito boa, pois, conseguiram agora fazer um Coringa realmente psicótico igual o Coringa das Hqs. 

Eu pessoalmente não tenho o que reclamar de Esquadrão Suicida, mas eai qual a sua opinião sobre o filme? Coloque nos comentários.... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triangulo das bermudas ou jardim do éden??

A PRINCESA QUE MORREU POR AMOR - CATARATAS MULTNOMAH

Clube dos Cinco - Análise