Sabendo de Moda




Olá meus caros leitores, sei que ando postando pouca coisa aqui no blog, pois está muito corrido, ter que atualizar o canal constantemente, etc...

Mas vamos falar sobre um assunto polemico no mundo dos Homens. Saber de Moda. Pessoal como todos que acessam meu blog devem saber, meu nome é Daniel, Eu sou homem e Heterossexual, ou seja, gosto de mulher e também tento saber o máximo possível sobre moda e vou explicar o por quê.

Conheço alguns amigos meus que ficam criticando muito homem que quer saber de moda, que ficam xingando e etc... Porém na hora que vai escolher algo para comprar para a namorada, ficam confuso, além de moda ser essencial para sabermos o que vestir e não sair "desajeitado" para algum local que precise estar "ajeitado" para passar uma boa aparência. E se não pararmos para reparar no que a nossa namorada ou esposa esteja vestindo, não saberemos o que comprar para ela e muita das vezes pode ser que o que compramos não combine com ela e consequentemente terá que trocar a roupa na loja. Então, sim, é essencial o homem saber um pouco sobre moda e como se vestir bem, principalmente reparar em sua parceira, em tudo, desde os cabelos, até a roupa, mãos, etc... e não devemos aprender somente sobre moda como tentar entende-las cada dia mais.  

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triangulo das bermudas ou jardim do éden??

A PRINCESA QUE MORREU POR AMOR - CATARATAS MULTNOMAH

Clube dos Cinco - Análise