Insonia


Olá meus caros leitores, tudo bem? 

Hoje vou falar sobre o que muitas pessoas devem ter, Insonia, uma coisa terrível que temos justo na hora em que precisamos dormir, claro, eu sei que existem pessoas que tem insonia todos os dias, mas vocês conhecem os tipos de insonia? 

Em meu novo vídeo, no canal Teorias Maluckas, cujo o link é este aqui, falo um pouco sobre esse tipo de insonia eu tenho. 

Muitas pessoas sabem que contar carneirinhos não ajudam, nem ficar olhando o céu do teto de seu quarto iluminado por estrelas, conforme o tempo eu descobri uma técnica que me ajuda e muito a resolver a insonia.... Todos aqui gostam de musicas correto, que tal, ao invés de ficar contando animais em sua imaginação, podemos colocar musicas que nos agradem, para que possamos dormir, pra mim está ajudando bastante, porém para que tem o mesmo tipo de insonia que eu, a "Insonia pós Sono" eu não recomendo que coloque musicas muito agressivas, pois irá acordar muito assustado... rsrs  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triangulo das bermudas ou jardim do éden??

A PRINCESA QUE MORREU POR AMOR - CATARATAS MULTNOMAH

Clube dos Cinco - Análise