As vezes, o melhor a se fazer quando chegar em casa é ligar o "botão do foda-se" e relaxar/curtir com sua familia


Olá meus caros leitores, Quando eu era mais novo(não digo criança, pois mesmo tendo 18 anos não posso me considerar adulto rs), por volta dos meus 12 ou 13 anos eu gostava de me imaginar com 18 anos, qual criança nunca fez isso??. Quando eu me imaginava com 18 anos pra cima(uma visão adulta) era tipo assim "Quando eu crescer vou poder fazer parte do dia a dia de um adulto, vou conhecer como realmente é trabalhar fora, fazer faculdade... Vou ligar meu globo news as 5:00 da manhã, assistir a reportagem, tomar meu café da manhã, pegar o "busão" e ir trabalhar".

Bom eu estou trabalhando e fazendo faculdade, mas sobre entrar no dia a dia adulto... Eu percebi que não é tão grande coisa, é pior do que eu imaginava, Eu gosto muito do meu trabalho e das aulas, mas comecei a perceber que no dia a dia das pessoas existe uma coisa chamada: Correria.
A correria do dia a dia não é algo tão bom assim, pois as pessoas acabam se "perdendo" nela e deixa para trás familiares e amigos, seja interagir verbalmente ou até pelos celulares, tablets ou outros meios de comunicação(para interagir com pessoas de longa distancia). Devido a esse fator, muitas pessoas se distanciam uma das outras, eu mesmo percebi isso quando eu lembrei que eu até ano passado eu falava para os meus amigos que iriamos sempre estar perto um do outro e que não iriamos nos afastar.... Adivinha o que aconteceu? Eu fui o que mais me afastei e sinto falta das conversas da escola, quando jogávamos jogos online juntos. 
Mas o pior de tudo é que não afasta somente amigos, muitas vezes isso acaba afastando famílias e até separando casal, pois não estão se interagindo como antes. 
Gostaria de apresentar uma solução: ACABOU O HORÁRIO DO EXPEDIENTE, VAI PRA CASA E RELAXA/ CURTE COM SEUS FILHOS, AMIGOS, NAMORADAS, NAMORADOS. Não deixem o trabalho te consumir por inteiro. É bom trabalhar sim, faça o seu trabalho mas também tente arrumar um tempo para sua vida social. Pois é a melhor que temos... Parem de dormir pensando no trabalho(tem pessoas que nem conseguem dormir pensando nisso. E se trabalha por conta própria em sua residencia, se organize, arrume tempo para família. Pois se você não dominar sua vida, a vida vai te dominar e quando você perceber... Já será tarde demais, já terão sido muitos anos perdidos.....     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triangulo das bermudas ou jardim do éden??

A PRINCESA QUE MORREU POR AMOR - CATARATAS MULTNOMAH

Clube dos Cinco - Análise