Pequeno demônio( Original Netflix)


Título original: Little devil

Direção: Eli Craig

Data de Lançamento: 01 de Setembro de 2017

Duração: 1 hora e 34 minutos

Elenco: Adam Scott, Evangeline Lilly e Bridget Everett

Nacionalidade: Estados Unidos

Sinopse: Um homem recém-casado tenta se aproximar de seu enteado, mas suspeita que essa criança possa ser um demônio. 

Olá pessoal, tudo bom? 

A Netflix vem investindo forte em filmes e séries há algum tempo, apesar de ter criado uma pequena polêmica na adaptação da série de anime e de mangá Death note, sabemos que ela também é capaz de criar ótimos filmes e séries, vide 13 reasons Why, House of Cards e Onde está segunda.

Um dos mais recentes lançamentos da gigante foi o filme "Pequeno demônio" que, mostra a vida de Gary(Adam Scott) que ao casar com a mulher de seus sonhos(Evangeline Lilly), suspeita que seu enteado seja o próprio demônio ou o filho dele devido a muitas atitudes do garoto e ao modo que ele foi concebido. Quando eu vi esse filme em cartaz confesso que fiquei interessado em assistir devido ao gênero que estava descrito: "Comédia-Terror" e achei que seria como outros filmes de Sátiras a filmes de terror como "Todo mundo em pânico", mas eu me enganei. 

O filme pode ser considerado mais uma comédia romântica com um toque de sátiras do que comédia-terror propriamente dita, apesar de ter classificação 16 anos, no meu ponto de vista, pode ser assistido com a família, ele pode nos tirar boas risadas, e podemos pegar referências a alguns filmes de terror e também tem um pouco do clichê de comédia romântica(Eu, pessoalmente, gosto).

Pequeno demônio pode ser considerado uma ótima escolha para um fim de domingo e eu recomendo que assistam a esse filme!       


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triangulo das bermudas ou jardim do éden??

A PRINCESA QUE MORREU POR AMOR - CATARATAS MULTNOMAH

Clube dos Cinco - Análise