A nossa infância em Live Action - Filmes!!!


Olá meus caros leitores, tenho 20 anos e tenho que admitir essa era que estamos vivendo em nossa cultura pop é uma das melhores que já vivemos.

Há pouco tempo, gravei um vídeo para o canal que eu falava sobre os filmes baseados em jogos que viriam nos próximos anos e este ano eu me surpreendi mais ainda.

Com todos os super heróis que venerávamos em nossa infância nas telinhas do cinema e nossos jogos preferidos também ganhando seu espaço, chegou a hora de nossos brinquedos favoritos ganharem um filme em live action somente deles.

Tudo bem, eu sei que nem todos os filmes baseados em nossos personagens favoritos ficam bons, mas essa ideia que essas produtoras estão fazendo é bem legal, bate aquela nostalgia gigante quando estou diante de uma tela de cinema vendo, por exemplo, o trailer do filme Max Steel, pois eu brincava muito com esses “action figures”, eu estou gostando muito dessa nova ondas das produtoras de filmes de recriar nossos personagens favoritos em live action.

Max Steel estreia hoje(26/01/2017), o trailer eu gostei bastante, deve estar legal o filme.. E que venha Power Rangers!!!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triangulo das bermudas ou jardim do éden??

A PRINCESA QUE MORREU POR AMOR - CATARATAS MULTNOMAH

Clube dos Cinco - Análise