TAG ESSE OU ESSE - Livros


Olá meus Caros Leitores, tudo bom?

A pouco tempo a Nayara do Blog Travelling Between Pages, me indicou a fazer um desafio de TAG no canal, a "TAG ESSE OU ESSE" consiste no seguinte, me passaram 7 livros e desses livros eu tenho que ver o qual eu acho mais legal e ir fazendo isso como se fosse uma batalha de livros. Eu aceitei a indicação e fiz essa TAG em vídeo para trazer aqui para vocês. 

Os livros que me passaram foram esses: 

- A caçada(Clive Cussler)

- A Sociedade dos meninos gênios(Lev AC Rosen)

- Caixa de pássaros( Josh Malerman)

 - Nildrien, o pergaminho(Manoel Batista)

- Quebra de confiança(Harlan Coben)

 - Geração de Valor(Flávio Augusto da Silva)

 - O cemitério(Stephen King)

Assistem o vídeo sobre essa TAG, garanto que não irão se arrepender, eu me diverti muito pesquisando sobre esses livros e trouxe para vocês um resumo de todos e o que eu mais achei legal.

Se inscrevam no canal também, vídeos sobre filmes, livros, séries, postarei semanalmente.
     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triangulo das bermudas ou jardim do éden??

A PRINCESA QUE MORREU POR AMOR - CATARATAS MULTNOMAH

Clube dos Cinco - Análise