Arte de Rua


Fala pessoal tudo bem ?

Acho que vou falar de algo que eu ainda não tinha sequer tocado no assunto, uma das minhas maiores paixões além de jogos e tecnologia é tirar foto. Gosto muito de ficar tirando foto de locais onde eu vou, ainda que eu tire só com meu celular e não uma câmera profissional é uma das coisas que mais gosto... Gosto de tirar foto para guardar a paisagem como recordação de que um dia eu vi com meus próprios olhos aquela paisagem bonita.

Uma das coisas que mais gosto de tirar foto é de artes de rua, não qualquer tipo de arte de rua, eu gosto de tirar foto de grafites, ainda que eu não saiba como grafitar, gosto dessa arte, uma forma de expressar oque sentimos em pinturas em muros sem vandalismo, sem ficar um monte de letras que não entendemos nada, uma forma de deixar a cidade mais bonita, menos cinza, com mais cores, uma forma de deixar a cidade com um tom mais alegre.. Essa foto que está acima, eu tirei no muro da rodoviária de campinas, gosto muito da frase que está escrito nela. Nessa parte que tirei a foto está escrito "As férias estão chegando, dirija com cuidado" Uma forma bem legal de conscientizar os motoristas a prestarem mais atenção ao transito, conforme vai avançando o muro vemos mais frases sobre pilotar motos, usar capacetes entre outros.. Isso eu acho muito bacana...

Eu tenho varias fotos de artes de rua, disponibilizarei algumas fotos da minha galeria de fotos aqui no blog 

Pessoal não deixem de acessar o nosso canal no youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCcKmLO5PGruOauPAt9Bj59Q

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triangulo das bermudas ou jardim do éden??

A PRINCESA QUE MORREU POR AMOR - CATARATAS MULTNOMAH

Clube dos Cinco - Análise