Entrando em um mundo nerd



Olá meus leitores tudo bem? Faz tempo que não escrevo no blog, mas irei tentar escrever constantemente.

Eu escrevi sobre algumas teorias que eu tenho sobre algumas coisas que eu acredito sobre a vida, como a maldade e etc.... Mas como eu já disse varias vezes eu sou um viciado em coisas "geeks", como anime, jogos, series, filmes entre outros. Hoje eu queria falar um pouco sobre isso.....

Quem já foi em um evento de anime? Pra quem não conhece vou falar um pouco de como é, eu já tive 3 experiencias nesses eventos, gosto muito de ir, é como se eu entrasse em outro mundo, entrar em um mundo onde ninguém te julga por gostar de assistir anime, ficar jogando quase o dia inteiro, é um lugar onde pessoas que gostam de certa forma das mesmas coisas, compartilham o seu gosto sem serem julgados, fazem cosplayers(se veste caracterizados) de seus personagens favoritos como está na foto, sejam de jogos, animes, series e até filmes... Existem as feiras, para comprarmos itens, camisas e algo que tenha a ver com nossos personagens favoritos... Eu mesmo quando eu vou, gosto de comprar coisas do Harry Potter, pois gosto muito dos filmes e livros. Gosto também das celebridades que vão. Não é da rede globo, ou de qualquer outra emissora, não são artistas que passam na tv toda hora, são artistas/celebridades do nosso portal de comunicação que mais alcança pessoas hoje em dia O YOUTUBE. Existem também os concursos de cosplayers, onde podemos ganhar dinheiro por se caracterizar melhor com o personagem que gostamos, e isso é divertido, eu gosto muito de assistir os desfiles desses cosplayes, apesar de AINDA não ter ido caracterizado...
   Mas o mais legal de tudo, não são os jogos que tem pra jogarmos, os campeonatos, as feiras... A melhor parte disso é a afinidade que temos um pelos outros, o respeito, é como se fosse um mundo novo. É o NOSSO MUNDO. É como se saíssemos do mundo real e entrássemos em um mundo totalmente diferente.... Pra quem nunca foi, eu recomendo ir, vocês vão gostar da nossa comunidade....


PS: Foto de autoria própria no CAMPINAS ANIME FEST  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triangulo das bermudas ou jardim do éden??

A PRINCESA QUE MORREU POR AMOR - CATARATAS MULTNOMAH

Clube dos Cinco - Análise