Oi.... por que não falar??



Olá meus caros leitores, meu nome é Daniel e gosto muito de fisica, matemática, ciencias em geral.... Resumindo me chamam de nerdzinho, ou chamavam quando eu era criança rs, Vou contar um poucos sobre mim. Eu gosto muito de qualquer coisa que envolva qualquer uma dessas matérias acima com um toque a mais de História, pois o que seria das outras matérias se não fossem a historia.

Bom mas vamos ao que interessa. Como todo bom "nerdzinho" gosto de inventar teorias bizarras que invento em meu dia a dia, mas ficava guardando só pra mim, as vezes começava a rir sozinho, mas agora quero contar um pouco pra vocês dessas minhas teorias.... E o por que da foto?? Einstein foi um cara FODA....

Ps: não me dou muito bem com português, mas tentarei fazer o máximo possivel para vocês meus caros se sentirem confortaveis com a leitura......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triangulo das bermudas ou jardim do éden??

A PRINCESA QUE MORREU POR AMOR - CATARATAS MULTNOMAH

Clube dos Cinco - Análise