A visita - Terror Psicológico de Shyamalan


Título original: The visit

Direção: M. Night Shyamalan 

Data de lançamento: 26 de Novembro de 2015

Duração: 1 hora e 34 minutos

Elenco: Olivia DeJonge,  Ed Oxenbould,  Deanna Dunagan.

Nacionalidade: Estados unidos 

Olá meus caros leitores, tudo bom? 

Quando se fala em Shyamalan logo lembramos do filme "O sexto sentido", um clássico em filmes de suspenses. Porém, até o ano de 2015, Shyamalan não estava fazendo tanto sucesso quando em seu clássico filme com um final inesquecível, que nos marcou de tal forma que, quando ouvimos a frase: "Eu vejo gente morta", logo lembramos do filme. 

O enredo de "A visita" se inicia quando Becca e seu irmão Tyler vão passar uma semana na casa de seus avós que ainda não conheciam, devido a desavenças familiares que tiveram com sua mãe quando eles ainda não haviam nascido. 

Na casa existiam poucas regras, mas dentre elas uma: Nunca sair do quarto depois das 21h30. Após desrespeitar a regra e se deparar com sua avó vomitando pelo chão da casa, seu avô explica a Becca que ela tem problemas de estômago, mas logo ela e seu irmão percebem que seus avós são muito mais estranhos do que se possa imaginar...

O filme conta com cenas de humor, quase sempre, apresentadas pelo nosso querido Tyler e cenas de terror. A trama intercala muito bem as duas coisas. 

Na trama Becca quer gravar um documentário sobre como seria a semana conhecendo os avós, então, o filme nos apresenta um cenário gravado em Found Footage, porém, quase imperceptível e com poucas cenas de câmera tremendo, devido ao profissionalismo de Becca, algo que é explicado no filme. 

"A visita" nos apresenta muitas cenas de apreensão e cenas bem humoradas ao longo da trama, e, com um final surpreendente, nos mostra que Shyamalan voltou com seus filmes com Plot Twist bons, digno de aplausos. 

Para você que gosta de filmes com ótimo suspense, "A visita" é um filme altamente recomendado.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triangulo das bermudas ou jardim do éden??

A PRINCESA QUE MORREU POR AMOR - CATARATAS MULTNOMAH

Clube dos Cinco - Análise